Protocolo - Liga Portuguesa dos Direitos do Animal

19-MAR-2021

Protocolo - Liga Portuguesa dos Direitos do Animal
A Junta de Freguesia da Ajuda celebrou um protocolo com a Liga Portuguesa dos Direitos do Animal.
Jorge Marques, presidente da JFA, na ocasião realçou a importância deste protocolo que “vai permitir o acesso aos serviços da Clínica da Liga a preços muito reduzidos para quem tem dificuldades económicas”.

Este protocolo prevê outras ações na Freguesia da Ajuda para a defesa do bem estar animal que serão divulgadas, nos próximos dias.
Esta ação integra-se na política da Junta da Ajuda na defesa do bem estar animal, reforçada fortemente nestes tempos de pandemia que criam dificuldades acrescidas a quem tem animais a seu cargo.

Nas próximas semanas serão divulgadas novas iniciativas dirigidas a todos, independentemente da sua condição económica, sempre com o objetivo de assegurar o bem estar dos nossos animais.

Linha Ajuda Bem Estar Animal: 800 210 088.