UFCD_8622_Coaching e Comunicação (25 horas)

10-JUL-2025

Formação - Diversos ● Aberto

UFCD_8622_Coaching e Comunicação (25 horas)

UFCD_8622_Coaching e Comunicação (25 horas)

A formação será totalmente on-line e desenvolver-se-á de acordo com a seguinte calendarização, no horário das 19h00 às 22h00:

 

- Setembro: 29 e 30;

- Outubro: 2, 6, 7, 9, 13 e 14.

 

Indicamos que a formação é gratuita e o formando não recebe bolsa. Pode consultar os conteúdos do curso, através do seguinte link: 

 

https://catalogo.anqep.gov.pt/ufcdDetalhe/10624

 

Para efetuar inscrição deve enviar, por esta via os seguintes documentos até ao dia 12 de Setembro(limitado às vagas existentes):

 - ficha de inscrição CECOA;

- documento de identificação;

- certificado de habilitações(mínimo 9º ano);

- candidatos empregados - declaração da entidade patronal ou último recibo de ordenado;

- candidatos desempregados – declaração do IEFP.

 

Alertamos que a ficha de inscrição deve ser assinada manualmente, pelo que caso não consiga imprimir o documento deve colocar no e-mail de envio a seguinte informação:

«Confirmo que os dados de identificação que constam da ficha de inscrição estão precisos, completos e verdadeiros e correspondem na íntegra à informação que foi, por mim, facultada ao CECOA».

  • Partilhar